Notas detalhadas sobre imobiliaria itaquera

Apartamentos: 40m² e 41m² 2 dormitórios as áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas. o seu apartamen.

Itaquera Rua Andiratuba • São Paulo SP Coisa por Condomínio geminada utilizando porcelanato: Lindo sobrado em condomínio fechado. Pisos em porcelanato, granito na escada, confeciona planejada, teto abre e fecha na lavanderia, armário amplo em 1 Destes quartos.

54 Área m² 2 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga Simples entrada as principais vias, amplo utilizandoé especialmentercio pelo entorno.PRÁTICO: Facilidades e conveniências em 1 bairro completo e utilizando mobilidade.DESCONTRAÍDO: Pertinho do Shopping Itaquera, do conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedadio Arena Corinthians e do Parque do Carmo.CONFORTÁVEL: Apartamentos utilizando suíte e 1 lazer gigante utilizando espaçESTES de modo a todos da família.02 dormitórios pelo centro de Itaquera01 suíte01 vaga de garagemCompleta infraestrutura de lazersalão de festassalão de jogosbrinquedotecaplaygroundquadra gramadapiscinaestacionamento para visitantesFácil acesso às principais rodoviasCondições especiaisDireto com a construtora.

Ainda no passado, disponibilizava material de construçãeste de modo a importantes obras da capital, saiba como este Obelisco; Este momento acolhe grandes projetos. ESTES profissionais dispostos a conhecer Ainda mais Derivado do este Nicho por produção de modo a abrir este próprio Empreendimento podem vir a contar utilizando 1 Destes postos do Sebrae do Atendimento ao Empreendedor (PAEs) distribuídos pelo estado.

41 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga ****NÃEste PERCA Tal OPORTUNIDADE****MORE NO CENTRO Do ITAQUERAAPARTAMENTOS de 2 dormitórios com lazer completo2 torres altas, com 3 elevadoresVaga por garagemLAZER COMPLETO utilizando áreas entregues totalmente decoradas e equipadas, desprovido custo e preocupaçãeste de modo a o cliente.Piscina adulto usando raia, solarium e deck molhado; piscina infantil; churrasqueira; salão de festas; playground; brinquedoteca; sala do fitness e fitness externo; além de uma ampla área verdeCondomínio fechado, utilizando toda a SEGURANÇA pra você e tua família. infraestrutura de modo a câmeras do segurança. Em frente à 32ª DP do Itaquera e ao lado do 39º Batalhão da Policia MilitarACESSO FÁCIL às principais vias da zona leste: Radial Leste, Av.

Tentar novamente De modo a garantir a capacidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza por qual você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a imobiliaria em itaquera verificação abaixo.

Clique na de modo a adicionar este imóvel na sua própria lista do imóveis Você Têm a possibilidade de adicionar quantos imóveis quiser Os três últimos imóveis adicionados podem ser vistos cá

Nova mensagem Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste do e-mail.

Nãeste faça depósitos desprovido a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada com sucesso!

Preçeste máximo do imóvel: *Os são resultados iniciais. As taxas apresentadas contêm caráter meramente informativo. Calcular

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat no momento, tente novamente Ainda mais tarde ou envie uma mensagem.

45 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Este apartamento tem 45 metros quadrados pelo bairro Itaquera usando 2 quartos e 1 banheiro. Próximo a hospitais, escolas, universidades, farmácias, padarias, transporte coletivo e restaurantes.Tem espaço gourmet.Para além disso, segurança 24 horas e sistema de ALERTA para você e sua família.Churrasqueira de modo a você aproveitar nos momentos de descontraçãeste.Encontra-se em um condomínio protegido por muros.Elevador que garante este transporte das AS SUAS malas e compras.- Minha Casa Minha Vida;- Financiamento por ate 80% pela CAIXA mais SUBSÍDIO;- Sem correções INCC Acerca as parcelas ou saldo devedor;- Aceitamos carro ou moto como entrada pelo valor da tabela FIPE (SUJEITO A AVALIAÇÃO);- Com comprovação de renda e desprovido burocracia;- Entrada parcelada.

Lugar bem localizado próximo à usandofoircio, próximo à estação Dom Bosco do trem e igualmente ao metrô Itaquera. Atualizado ontem

Sou ciente de que as informações prestadas Seroada utilizadas pela Porto Seguro pelo procedimento do análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta de dados junto aos órgãESTES de proteçãeste ao crédito (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Com Ainda mais de meio milhãeste de habitantes em aproximadamente 54 km²*, a região se beneficia utilizando diversos investimentos e ambiciosos projetos, fruto da visibilidade do Mundial e do atual esforçeste do governo que tem saiba como foco principal, ESTES programas sociais.

Antes do selecionar 1 Género por imóvel, adicione um bairro ou uma cidade pelo campo supra. Preço mínimo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *